Estão à procura de um lar!

terça-feira, 7 de abril de 2009


SIMBAD é um gato de estimação; aliás, mais que isso, um companheiro inestimável ao longo de quase 5 anos. Bem tratado e alimentado, nunca apresentou qualquer sinal de doença. É macho, não castrado, filho de mãe da raça angorá. Comportamento tranquilo, nunca passeou fora de casa. Sou sua única dona; infelizmente, por motivos de viagem, não poderei levá-lo.

É possível encontrarmos um lar para ele??



Mais informações sobre sua adoção: (85)3258.1616

E-mail: taniacamara13@hotmail.com

Responsável: Tânia Câmara




Esse pequeno foi encontrado prestes a atravessar a movimentada rua Thompson Bulcão, próximo à Washington Soares, por sorte, no momento em que eu estava saindo do supermercado e ouvi os miados do outro lado da rua. Não tive como largar um filhotinho desse tamanho à noite naquele local, e por ser tão dócil eu tive certeza de que não seria difícil encontrar um lar com pessoas apaixonadas por gatos como eu. Ah, ele ainda não tem um nome, isso ficará por conta do novo tutor. ;)

Ele tem cerca de 3 meses, é um d-o-c-e e muito brincalhão, também já está com as doses do vermífugo tomadas e tem se alimentado muito bem desde que chegou, sem apresentar nenhum sinal de doença.

Para mais informações sobre sua adoção: (85)8778.6128
Responsável: Ariana T.


"Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."

0 Comments: