Educando no Parque - 25 de abril

quarta-feira, 22 de abril de 2009










Boa parte dos protetores de animais sabe que uma praça "cheia" de gatos é sinônimo de cidadãos com pouca ou nenhuma noção do significado dos termos "tutela responsável", "controle populacional" ou "direitos dos animais". Por incrível que pareça, muitas pessoas ainda acham "cruel" castrar um animal, mas vivem descartandos ninhadas de filhotes porque a gata não para de procriar, e o fazem sem ter consciência das consequências desse ato. Resultado: superpopulação de animais nas ruas/maus-tratos/CCZ/mortes.

Por isso convidamos todos a participarem dessa campanha, com isso propomos que realmente qualquer um possa contribuir com nosso trabalho expondo suas próprias experiências e conhecimento a respeito do assunto, precisamos antes nos unir se quisermos provocar mudanças positivas em relação aos direitos dos animais.





O encontro será no dia 25 de abril (sábado), a partir das 9:00, no Parque do Cocó (próximo ao cajueiro).


Doações

Em função do projeto em andamento no parque, precisamos de ajuda para financiar as cirurgias de castração e posterior tratamento dos animais, então lembramos que as NOTAS FISCAIS são muito importantes, não jogue a sua fora! A cada 2 meses recebemos a porcentagem de 0,5% do valor das notas.






A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade
muda. Paulo Freire




0 Comments: