HACHIKO - A História de um cachorro

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

RICHARD GERE PROTAGONIZA O REMAKE HACHIKO: A DOG’S STORY





As inúmeras fãs de Richard Gere vão gostar de saber…em dezembro chegará por aqui o filme Hachiko: A Dog’s Story, que é um filme baseado em uma história real sobre um cão japonês Hachikō. Na verdade é mais um remake, dessa vez de um filme japonês, de 1987, Hachiko monogatari (veja abaixo o trailer das duas versões) .

O drama, que tem direção de Lasse Hallström, é baseado em fatos reais e conta a história sobre o relacionamento entre um cão da raça Akita e seu dono. Após vários anos de convivência, o cão chamado Hachiko permaneceu por toda uma década esperando seu dono voltar, quando na verdade ele havia morrido. O ator Richard Gere será no filme um professor universitário que levará o cachorro para casa, desenvolvendo, a partir de então, um forte laço afetivo com o cão, que encontra abandonado numa estação de trem.

Hachiko, muito popular no Japão, é celebrado todos os anos como símbolo da fidelidade e tem até uma estátua em sua homenagem numa praça em Tóquio.

Alguém duvida que o filme será um enorme sucesso? Não só por ser estrelado por Gere, mas pela história real e emocionante envolvendo um cãozinho. O longa também tem no elenco Joan Allen.

Confira abaixo o trailer de Hachiko: A Dog’s Story, que tem previsão de chegar por aqui em 25 de dezembro de 2009.

Hachiko monogatari

http://www.youtube.com/watch?v=1FhEh3DxJOY - LEGENDADO

Fonte: Tribuna Animal

0 Comments: