Furtivo: lindo gato para adoção em Fortaleza.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Apelo repassado pela protetora Aline Marques



Gente, seeeeeeeenta que lah vem a história. hehehehheheheh
Um querido me ligou num belo domingo me pedindo uma ajuda. Desde sexta feira vinha ouvindo um miado de um gato. Procurou no telhado, no jardim e nada. Saiu no carro o fim de semana inteiro e quando chegou na casa de um amigo, no domingo, continuou ouvindo o tal miado. Intrigados, começaram a investigar o carro e de lah saiu uma coisinhamaislinda cinza, parecendo uma jaguatirica! Era o Furtivo, assim o chamamos por causa da primeira impressão. Ele passou dois dias rodando no motor do carro do Pifas! aaaaff que gato sortudo!! O Thadeu me ligou falando do caso e eu o trouxe aqui para casa. Agora eu peço a ajuda de vocês. Se souberem de alguém que queira um gatinho lindo e muito sortudo, me avisem! Se puderem repassar a mensagem e colocar a foto do Furtivo no orkut de vocês seria bem legal também!

Meu telefone eh 87873613 e qq coisa podem ligar!

GRANDE beijo!

Aline

0 Comments: